Pobre na praia
O que um pobre costuma fazer na praia?
- Farofada: Pobre adora fazer farofada. Leva arroz, feijão preto e frango para comer junto com sua deliciosa farinha comprada em saquinho. Alguns apelam para churrasco no local, com aquelas linguiças enormes e cheias de gordura, que faz com que 10% de todo óleo do oceano seja por culpa dos pobres.
- Comprar queijo no espeto: Pobre adora comer queijo no espeto. É sempre um para cada pessoa da família, causando dores de barrigas inimagináveis e contribuindo para poluição no mar.
- Ligar o som e tocar funk: Nada a declarar.
- Correr feito retardado na praia: Pobre adora correr pra lá e pra cá sem rumo e sem direção, fazendo cooper para tentar perder a barriga de choop.
- Surfar com bodyboard: Bodyboard é a prancha para turistas que não sabem surfar, que se compra por 30 reais nas lojinhas mais próximas da praia ou aluga uma por 5 reais ao dia. Um pobre sempre carrega esse tipo de prancha consigo, que por ser uma porcaria, costuma quebrar ao meio na primeira onda, causando danos irreparáveis na cabeça do infeliz.
- Se enterrar na areia: Pobre adora se enterrar naquela areia suja e imunda. Acha aquilo relaxante, como se estivesse se banhando com lama vulcânica igual os ricos fazem. Ficam naquela areia durante horas, igual um tatu. Muitas vezes são esquecidos lá, outras são enterrados por inteiro e nunca mais voltam a aparecer. Alguns pegam micose e outros bichos de areia, tal como o bicho geográfico. Alguns se enterram tão fundo que acham petróleo e ganham algo por isso, deixando de ser pobres na praia. Bem, a última hipótese é praticamente nula.
- Cagar na água: Pobre quando se sente apertado, adora cagar na água, como se estivesse em casa. Não costumam gastar dinheiro com banheiro público, e, como são pobres e não tem casas alugadas de frente para o mar, fazem tudo dentro d'água mesmo. A maioria tenta fazer o mais longe possível da praia mas acabam sendo levado pelo mar e nunca mais voltam.
- Jogar frescobol: Esta é uma modalidade praticada por pobres com estranhas tendências. 2 pobres pegam suas raquetes de frescobol e ficam jogando a bolinha, de lá pra cá, de cá pra lá, sempre acertando em algum banhista.
- Fazer escândalo no meio da Praia: Pobres adoram ser escandalosos, ricos até são, mas seus escândalos tem classe! Já o pobre não, pobre quebra tudo, chinga todo mundo, taca coisas nos outros e saí na porrada. Na praia sempre terá uma situação desses não importa o dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário