terça-feira, 12 de abril de 2011

Exemplo da extorção da IURD

Note o segundo paragrafo: nos damos a porra dos 10% para os mentirosos os pastores e se estivermos na sarjeta eles não poderam devolver, afinal dizimo é enganação sagrado.
Note que você tem que colocar o CPF, e se você for otario inteligente o bastante para escrever, eles irão te estelhonatar feio mermão, vão pegar tua senha do banco e saber quanto você ganha para ganhar os 10%.

7 comentários:

  1. Você é um ridiculo.. Sua vida é um reflexo dos seus miseráveis pensamentos.
    Vai catar o que fazer em vez de ficar falando mau de coisas que nem conhece.

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaa Sua criativiadade é incrível eu admito, deveria usá-la para algo construtivo, GENTEEEE, cada um com o que acredita, não devemos jugar os outros, sou da IURD a anos e não saio pq Sei que Deus se faz presente ali independentemente do que acham, não critico vc por não gostar, é seu direto, mais defamar? Aí já é falta de respeito... Vc pare4ce ser uma pessoa criativa, use isso para crescer e sercada vez mais valorizado, não resuma sua inteligencia para medilcrimente postar coiosas falando mal da religião de milhares de pessoas que se sentem felizes em fazer parte dela, use seu talento para coisas boas, vc só tem a ganhar... Um abraço, que Deus te ilumine dia a dia... xau xau...

    ResponderExcluir
  3. vc é um idiotaaaaaa kk

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente burra que vem comentar besteiras. Logo no rodapé do blor tem escrito: "Blog de humor. Seu conteúdo não deve ser levado a serio." Daí vem um bando de ignorannte que se julgam senhores da verdade e decencia e começam a criticar as charges, tirinhas, piadas... enha santa paciência. Levam a sério porque quer (ou são idiotas)

    ResponderExcluir
  5. MUITA INDIOTA QUEM FEZ ESTA CHARGE , ESTA OFENDO MUTIDOES DE PESSOAS QUE CRER NESTA OBRA, NAO SE CRITICA A RELIGIAO DE NINGUEM CADA TEM A SUA .

    ResponderExcluir
  6. Olhe para sua vida. Garanto que com esse tipo de pensamento você deve estar passando uma vida de cão, comendo o pão que o diabo amassou. Mas pode contar com os pastores e os obreiros da IURD que eles orarão por você, pois está na cara que você está precisando de orações e muito.

    ResponderExcluir
  7. Gente que não tem coisas pra fazer, ficam procurando o que falar dos outros sem ao menos conhecer! Vai cuidar da sua vida meu filho , e antes de falar ou criticar algo , procura conhecer ai sim você vai ter propriedade em falar! Me Poupa .

    ResponderExcluir