segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fascículo: Piores Profissões do Mundo

Empacotador de Salsicha

 
Pode até ser feita pelas máquinas, mas antigamente era tudo manual. Pergunte ao seu papai e à sua mamãe se eles já trabalharam como empacotadores de salsicha! É uma profissão nada honrosa: imagine você chegar pro seu amiguinho e dizer "Eu trabalho como empacotador de salsicha". Realmente é muito constrangedor.
A profissão funciona assim:
Primeiro passo
Você pega na salsicha, toma cuidado pra ela não escorregar
ai você cuidadosamente enfia a salsicha em um tipo de camisinha comestível
após embalar a salsicha, amarra ela, tira o ar e passa para as próximas salsichas
O empacotador tem uma habilidade muito grande de colocar a salsicha em um orifício qualquer. Reza a lenda que a maioria desses profissionais usa camisinha na hora das relações sexuais, pelo fato de estar acostumado a pegar no roliço e empacotá-lo na camisinha.
Nível de profissão:
  • Nível de Vergonha: Alto
  • Nível de comprometer a sexualidade: Alto
  • Nível de Salário: Baixo
  • Nível de perigo: Mínimo (A não ser que você empacote a "salsicha" errada)

Costureiro de Linguiça

 
Elas são saborosas em um churrasco numa tarde de domingo, com o pão então... hmmmm calma aí, estou salivando, deixa eu limpar o teclado... pronto. Mas existe uma mão-de-obra por trás disso: sabe aquelas linguiças que você vê amarradas por um fio? Existem lugares, como na Sibéria, onde não há tecnologia suficiente para fazer serviços tão elaborados assim. Então, é necessário adquirir mão-de-obra humana para costurar as linguiças uma sobre as outras.
O costureiro de linguiça tem sempre uma ajuda para costurar as linguiças, ou seja, sempre tem mais de um mexendo com a linguiça do outro. Você pega a linguiça, passa o barbante nela, costura-a sobre a outra, e assim vai, fazendo quilômetros e quilômetros de linguiças, uma atrás da outra.
 Nível de profissão:
  • Nível de Vergonha: Alto
  • Nível de comprometer a sexualidade: Alto
  • Nível de Salário: Mínimo
  • Nível de perigo: Médio (Ah, se essa agulha costura a "linguiça" errada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário