sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tutorial: Destruindo o carro da sua professora chata

Batendo o carro 

Passo 1: Conseguindo a chave
Para conseguir a chave, não adianta perguntar para ela porque ela não vai responder e vai achar que esta roubando o carro dela, não seja burro. Recomendo que siga ela para saber onde ela esconde essa maldita chave. Siga ela escondido, durante o recreio (não vai conseguir muito resultado), ou durante a chegada na escola. Se a aula dela for durante o período de aula finja que esta doente para poder sair.




Passo 2: Amortecendo a batida
Para isso leia esta parte do manual. Se o carro tiver airbag ignore esta parte. Use vários colchonetes para forrar uma parte do trajeto quando for bater o carro poder saltar do carro sem se esfolar muito. Leve um tijolo para quando for saltar manter o carro acelerado. Leve também uma corda para prender o tijolo. Prenda o tijolo durante o trajeto, não agora.



Passo 3: Batendo o carro
Agora é a parte final do plano. A parte que você bate o maldito carro. Tenha tudo preparado para o plano der certo e não parar no hospital. Tenha também um conhecimento de como dirigir o carro. Vamos ao plano. Pegue o carro, ligue-o com a chave e afaste-se do alvo (provavelmente a escola). Acelere o carro o máximo que poder (uns 120 a 200 quilômetros por hora deve ser suficiente para acabar com o carro). Afaste-se uns 70 metros por cada segundo que estima precisar.Depois volte prendendo o tijolo no acelerador para poder saltar do carro sem fazer que o carro comece a parar. Para fazer isso, escolha um lugar que não tenha movimento ou vai acabar batendo o carro e vai direto para o hospital ou o paraíso. Guie o carro até o ponto de saltar do carro, um pouco menos para dar tempo de abrir a porta do carro.Quando estiver no local para saltar, salte e tenha uma feliz queda. Depois certifique-se que o carro esteja na direção do alvo(faça isso antes de saltar). Depois verifique que não quebrou nada(costela, perna, braço, coluna, etc).E agora vem a parte mais engraçada do plano, assistir a batida e depois sorria, você conseguiu!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário